Depoimentos:
Meu nome é Mônica Cuono, eu tenho assistência funeral bradesco desde o ano de 2020, eu sou atitular e coloquei o meu pai como beneficiário. Em janeiro de 2024, ou seja, esse ano, o meu pai faleceu e eu utilizei assistência funerária do bradesco. Imediatamente, ao comunicado do óbito dele, eu fiz contato com a minha gerente do bradesco, que em poucos minutos ela estava na meu domicílio, me prestando todo o atendimento necessário. Foi um dia muito difícil, talvez o dia mais difícil na minha vida, e a assistência funerária do bradesco me deu todo o suporte. Era estar presente, mas tudo foi resolvido por eles, as pessoas estavam nos lugares que tinham combinado, no hospital para liberação de corpo, no cemitério para definir a parte administrativa do funeral, eu não tive nenhum problema. Então assim, eu recomendo muito, numa hora tão difícil, ter esse tipo de assistência, tanto da minha gerente quanto do serviço que eu contratei, fez toda a diferença, porque nesse momento a gente não consegue sozinha fazer todo o desenrolar da burocracia, então só tenho a agradecer, a dizer que o serviço foi muito bom, nota dez.
Mônica Cuono
Sou Fátima Cardoso, filha de Selcídia Matos Cardoso, que faleceu aos 8 de junho de 2024, e a gente tinha e tem ainda o plano fluneral, o plano de previdência da Bradesco, seguros, e eu tinha feito há uns três anos, e nesse momento de dor foi a melhor coisa que eu pude ter, porque eles cuidaram de tudo, foi tudo muito organizado, do primeiro momento até o final a gente passou os documentos solicitados à medida que eles iam sendo liberados pela funerária IML, porque ela faleceu em casa, e quando nós chegamos no cemitério estava tudo em ordem, né, o caixão, as flores, a sala.
Fátima Cardoso
Olá, meu nome é Andréia e eu venho aqui dar um testemunho sobre a assistência pet que eu utilizei. Eu fiz assistência pet ampliada dentro do Viva Vida e aí eu tive um problema com o meu cachorro, que ele acabou falecendo. Como ele era um pote muito grande, né, eu acabei solicitando a assistência funeral do Bradesco, né, e eles vieram até minha casa, buscaram o corpo dele e tudo, então colocaram no caixão, levaram para fazer a cremação e depois me mandaram um certificado e uma lembrancinha dele ainda. E após isso, depois uns três, quatro meses, a minha gata também ficou doente e eu acabei utilizando para fazer trenação, tomou medicação, tudo, mas ela também acabou entrando em óbito e eu tive todo o respaldo tanto da funerária como do veterinário, que fez todo o atendimento, né, eu não paguei nada, foi tudo dentro do plano. E assim, eu fui muito bem atendida e ainda tive a possibilidade de passar com um psicólogo por causa da perda dos meus dois animais, mas valeu muito a pena pelo valor que é cobrado dessa assistência e eu tive todo o respaldo, não tive que pagar nada além disso e foi muito bom, porque nessas horas a gente realmente não sabe como proceder com o animal e hoje a gente não tem como enterrar em qualquer lugar, então eu tive esse respaldo da assistência pet e foi muito boa e eu agradeço, agradeço convida e previdência por esse benefício que eu usei. Obrigada.
Andréia